El valor simbólico de la lectura de cartas (auto)biográficas de profesores

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.17058/rea.33.18082

Resumen

MANCINI, Flávia Griep. Cartas (auto)biográficas de leitores professores. Curitiba: Appris, 2021.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Felipe da Costa Negrão, Universidade Federal do Amazonas

    Graduado em Pedagogia (UNL). Especialista em Neuropsicopedagogia (UNL), Didática do Ensino Superior (UNL) e Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos (UEA). Mestre em Educação em Ciências na Amazônia (UEA). Doutorando em Ensino Tecnológico (IFAM). Professor Assistente - Nível II do Departamento de Métodos e Técnicas (DMT) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Membro do Grupo de Pesquisa em Sociologia Política da Educação (GRUPESPE). Tem interesse em pesquisas sobre Formação de Professores, Professores que ensinam Matemática e Narrativas (auto)biográficas.

Publicado

2025-09-12

Número

Sección

Resenhas

Cómo citar

El valor simbólico de la lectura de cartas (auto)biográficas de profesores. (2025). Reflexão E Ação, 33(1). https://doi.org/10.17058/rea.33.18082