O valor simbólico da leitura em cartas (auto)biográficas de professores

Autores

DOI:

https://doi.org/10.17058/rea.33.18082

Resumo

MANCINI, Flávia Griep. Cartas (auto)biográficas de leitores professores. Curitiba: Appris, 2021.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Felipe da Costa Negrão, Universidade Federal do Amazonas

    Graduado em Pedagogia (UNL). Especialista em Neuropsicopedagogia (UNL), Didática do Ensino Superior (UNL) e Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos (UEA). Mestre em Educação em Ciências na Amazônia (UEA). Doutorando em Ensino Tecnológico (IFAM). Professor Assistente - Nível II do Departamento de Métodos e Técnicas (DMT) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Membro do Grupo de Pesquisa em Sociologia Política da Educação (GRUPESPE). Tem interesse em pesquisas sobre Formação de Professores, Professores que ensinam Matemática e Narrativas (auto)biográficas.

Downloads

Publicado

12-09-2025

Edição

Seção

Resenhas

Como Citar

O valor simbólico da leitura em cartas (auto)biográficas de professores. (2025). Reflexão E Ação, 33(1). https://doi.org/10.17058/rea.33.18082