Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Signo
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 32 n. 52 (2007)

v. 32 n. 52 (2007)

Julho
Publicado: 2007-01-04

Artigos

  • Em cartaz, Chico Buarque: a adaptação fílmica do romance Benjamin por Monique Gardenberg

    Mariana Mendes Arruda
    1-15
    • PDF
  • O silenciamento do “eu”, de “o Lula” e do “presidente Lula”

    Ercília Ana Cazarin
    16-27
    • PDF
  • As faces d’A raposa e as uvas

    Livy Maria Real Coelho
    28-39
    • PDF
  • Relationship among individual differences in working memory capacity, noticing, and L2 speech production

    Mailce Borges Mota Fortkamp, Joara Martin Bergsleithner
    40-53
    • PDF
  • Sujeito, memória e história em Partes de África, de Helder Macedo

    Roberto Carlos Ribeiro
    54-61
    • PDF
  • Ler para aprender: a prática de leitura da professora alfabetizadora

    Simone Bueno Borges da Silva
    62-70
    • PDF
  • Entre a ‘verdade’ e a ficção: um outro olhar sobre o romance histórico em El arpa y la sombra de Alejo Carpentier

    Liliam Ramos da Silva
    71-79
    • PDF
  • Estratégias metacognitivas no ensino de LE

    Simone Correia Tostes
    80-90
    • PDF
  • Sobre a relação entre antecedente e conseqüente em proposições com operadores condicionais

    Gabriel de Ávila Othero
    91-98
    • PDF
  • Sentidos discursivos sobre a formação profissional no dizer de professoras do ensino fundamental porto-alegrense

    Graziela Macuglia Oyarzabal
    99-113
    • PDF

Resenha

  • Leitura na escola: espaço para gostar de ler

    Lovani Volmer
    114-116
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español
  • Français
  • Português

autores

ATENÇÃO autores e avaliadores da Signo,

Por razão de segurança, o cadastro de autores e avaliadores está condicionado à aprovação da equipe editorial.

Inicialmente, os usuários devem realizar o cadastro no sistema como leitores/as.

Após, devem solicitar a inclusão do papel de AUTOR/A e/ou AVALIADOR por e-mail jorgesc@unisc.br, informando o login e e-mail utilizado no cadastro para que o envio de manuscritos seja liberado na respectiva conta.

Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas a profusão de perfis falsos nos obriga a adotar esse procedimento.

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.