Vol. 7 (2002): Especial

Published: 2017-09-12
  • Comissão de Editores

    Adriane de Assis Lawisch, Dinizar Fermiano Becker, Marcos Artemio Fischborn Ferreira, Inacio Helfer, Silvio Marcus de Souza Correa
    1-8
    DOI: https://doi.org/10.17058/redes.v7i4.10906

Articles

  • Pós-modernidade e semiótica: suas implicações para o estudo do comportamento do consumidor

    Sibila Kraft
    9-27
    DOI: https://doi.org/10.17058/redes.v7i4.10896
  • Uma visão holística da qualidade total e sua relação com a responsabilidade social e ambiental das organizações produtivas

    Dorivaldo Brites de Oliveira, Márcio Almeida Espíndola
    29-57
    DOI: https://doi.org/10.17058/redes.v7i4.10897
  • A criação de valor para o cliente como alternativa competitiva no mercado de serviços

    Ana Cláudia Schack, Juvir Luiz Mattuella, Jorge Lengler, Carlos Honorato Santos
    59-84
    DOI: https://doi.org/10.17058/redes.v7i4.10898
  • Abordagem do maketing sob o prisma da produtividade

    Luciana Hoppe
    85-110
    DOI: https://doi.org/10.17058/redes.v7i4.10899
  • Ciência, tecnologia e os fatores de competitividade no sistema de turismo

    Ângela Denise da Cunha Lemos
    111-127
    DOI: https://doi.org/10.17058/redes.v7i4.10900
  • Criação e extinção da micro e pequena empresa: o caso de Santa Cruz do Sul

    Ingo Paulo Kessler
    129-156
    DOI: https://doi.org/10.17058/redes.v7i4.10901
  • A imagem do profissional de marketing na região metropolitana de Porto Alegre

    Luciana Hoppe, Sibila Kraft, Dalva Maria Righi Dotto, Jodana Liberali, Everson Mückenberger, Arthur Vecchi
    157-181
    DOI: https://doi.org/10.17058/redes.v7i4.10902
  • Ações atuais e futuras em relação a gestão: um estudo das maiores empresas de Santa Cruz do Sul - RS

    Dalva Maria Righi Dotto, Betina Inês Backes
    183-209
    DOI: https://doi.org/10.17058/redes.v7i4.10903
  • Competitividade e redes pequenas e médias empresas: uma abordagem do setor de varejo alimentício no Rio Grande do Sul

    Dalva Maria Righi Dotto, Milton Luiz Wittmann, Ricardo André Machado
    211-228
    DOI: https://doi.org/10.17058/redes.v7i4.10904
  • Identificação do grau de satisfação dos consumidores de uma indústria alimentícia de Santa Cruz do Sul e formulação de alternativas estratégicas

    Luciane Vandréia Dahmer, Juvir Luiz Mattuela
    229-252
    DOI: https://doi.org/10.17058/redes.v7i4.10905