A aplicação de um modelo de gestão estratégica competitiva para uma rede de farmácias de pequeno porte: um estudo de caso
DOI:
https://doi.org/10.17058/cepe.v0i0.1230Palavras-chave:
gestão estratégica, competitividade, rede de farmácias, indicadores de desempenhoResumo
O presente artigo busca descrever e avaliar os resultados obtidos com a aplicação de um modelo de gestão estratégica competitiva em uma rede de farmácias de pequeno porte, localizada na cidade de Venâncio Aires – RS. Os resultados obtidos por indicadores de desempenho e mostrados em um mapa estratégico servirão de guia para os gestores melhorar a competitividade no dia a dia da empresa.Downloads
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Publicado
2010-10-20
Edição
Seção
Artigos
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Como Citar
A aplicação de um modelo de gestão estratégica competitiva para uma rede de farmácias de pequeno porte: um estudo de caso. (2010). Estudos Do CEPE, 30-72. https://doi.org/10.17058/cepe.v0i0.1230