A aplicação de um modelo de gestão estratégica competitiva para uma rede de farmácias de pequeno porte: um estudo de caso

Autores

  • Oscar Graeff Siqueira
  • Joel Luiz Martins

DOI:

https://doi.org/10.17058/cepe.v0i0.1230

Palavras-chave:

gestão estratégica, competitividade, rede de farmácias, indicadores de desempenho

Resumo

O presente artigo busca descrever e avaliar os resultados obtidos com a aplicação de um modelo de gestão estratégica competitiva em uma rede de farmácias de pequeno porte, localizada na cidade de Venâncio Aires – RS. Os resultados obtidos por indicadores de desempenho e mostrados em um mapa estratégico servirão de guia para os gestores melhorar a competitividade no dia a dia da empresa.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2010-10-20

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

A aplicação de um modelo de gestão estratégica competitiva para uma rede de farmácias de pequeno porte: um estudo de caso. (2010). Estudos Do CEPE, 30-72. https://doi.org/10.17058/cepe.v0i0.1230