Criação de instrumento de mensuração da satisfação do cliente para fertilizantes de solo
DOI:
https://doi.org/10.17058/cepe.v0i46.9890Keywords:
Soja, Satisfação do Cliente, Fertilização, AgronegóciosAbstract
No ambiente altamente competitivo que as empresas se encontram, atentar para a satisfação do cliente torna-se cada vez mais importante. O objetivo deste trabalho é criar um modelo de avaliação da satisfação do cliente aplicada a Empresa de fertilizantes agrícolas TIMAC Agro Brasil. Para atingir o objetivo foi feito um levantamento sobre as metodologias utilizadas nesse intuito e foram desenvolvidas variáveis relacionadas à satisfação do cliente, adaptadas ao meio rural e a cultura da soja. Através de análise fatorial e testes de confiabilidade interna, chegou-se a um modelo composto por um construto e cinco subconstrutos relacionados com satisfação do cliente.Downloads
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2017-07-05
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Artigos
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How to Cite
Criação de instrumento de mensuração da satisfação do cliente para fertilizantes de solo. (2017). Estudos Do CEPE, 46, 91-109. https://doi.org/10.17058/cepe.v0i46.9890