A aplicação de um modelo de gestão estratégica competitiva para uma rede de farmácias de pequeno porte: um estudo de caso
DOI:
https://doi.org/10.17058/cepe.v0i0.1230Keywords:
gestão estratégica, competitividade, rede de farmácias, indicadores de desempenhoAbstract
O presente artigo busca descrever e avaliar os resultados obtidos com a aplicação de um modelo de gestão estratégica competitiva em uma rede de farmácias de pequeno porte, localizada na cidade de Venâncio Aires – RS. Os resultados obtidos por indicadores de desempenho e mostrados em um mapa estratégico servirão de guia para os gestores melhorar a competitividade no dia a dia da empresa.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2010-10-20
Issue
Section
Artigos
License
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
How to Cite
A aplicação de um modelo de gestão estratégica competitiva para uma rede de farmácias de pequeno porte: um estudo de caso. (2010). Estudos Do CEPE, 30-72. https://doi.org/10.17058/cepe.v0i0.1230