M-COMMERCE: UM NOVO CONHECIMENTO ISOLADO?
DOI:
https://doi.org/10.17058/cepe.v0i44.7753Palavras-chave:
M-commerce. Inovação. Serviço. Gestão.Resumo
O objetivo desta pesquisa foi analisar se a literatura de inovação é compatível com os resultados encontrados nos estudos sobre m-commerce que analisam os ofertantes do serviço. Realizou-se uma busca sistemática na literatura, sobre m-commerce, em nove bases de dados científicas. Os artigos encontrados foram analisados qualitativamente e os dados obtidos foram analisados à luz da literatura de inovação empresarial. Os resultados encontrados mostram que esta literatura é plenamente compatível com o que tem sido encontrado nas pesquisas sobre m-commerce, mas não tem sido utilizada. Este trabalho buscou contribuir para o preenchimento desta lacuna do conhecimento. Além da contribuição teórica, contribuições práticas também são mencionadas.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2016-12-21
Edição
Seção
Artigos
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Como Citar
M-COMMERCE: UM NOVO CONHECIMENTO ISOLADO?. (2016). Estudos Do CEPE, 44, 127-146. https://doi.org/10.17058/cepe.v0i44.7753